Preenchimento de maxilar e malar para homens

Você sabia que o preenchimento de maxilar com ácido hialurônico é o procedimento mais procurado atualmente pelos homens depois do Botox? Você já deve ter reparado que muitos homens famosos apresentam a linha mandibular bem demarcada. É o caso, por exemplo, de Brad Pitt, Tom Cruise e Cauã Reymond.

Rápido, seguro e indolor, o preenchimento no contorno da mandíbula do homem é realizado através do preenchimento de biomaterial compatível com o organismo. Feito na própria clínica, o procedimento é realizado após anestesia local, sem cortes e o paciente já pode sair direto para seus afazeres diários.

Temporário, o preenchimento é realizado utilizando ácido hialurônico com uma durabilidade de aproximadamente até dois anos. O resultado é natural e já pode ser percebido logo após a realização do procedimento. O fato ser um tratamento reversível, faz com que cada vez mais homens se encorajem a realizá-lo. O rosto fica mais masculino, com aparência de  mais forte e marcante!

Quem pode fazer o preenchimento de mandíbula?

O preenchimento da mandíbula masculina é indicada para o homem que deseja ter como resultado um rosto de formato mais quadrado, com a linha da mandíbula definida e marcada.

Não há idade certa para iniciar o preenchimento, mas é importante que o paciente aguarde a formação completa de todos os ossos da sua face, para que o resultado seja o mais positivo possível em pequeno e longo prazo.

A técnica utiliza microcânulas atraumáticas, que não lesam vasos e nervos e todos os tratamentos são realizados através de micro punções, sob a pele, junto às estruturas do corpo, sem qualquer corte e sem a necessidade de suturas.

São realizados minúsculos furos de 0,5 mm – menores mesmo que uma cabeça de alfinete – , por onde são introduzidas as microcânulas, que vão transportar o ácido hialurônico para o local desejado. Tudo é realizado sob anestesia local, e o processo é praticamente indolor.

O paciente retorna para casa imediatamente ao final do procedimento.Sem cortes e nem pontos, os micro furos são cobertos por um pequeno esparadrapo antialérgico, que são retirados em 2 dias. Embora possam permanecer alguns sinais transitórios do tratamento, se o paciente quiser, pode voltar às suas atividades no mesmo dia, pode viajar, trabalhar, e retomar suas atividades normais. Os sinais desaparecem em poucos dias e o paciente pode utilizar compressas frias, analgésicos leves e antiinflamatórios por alguns dias.

Ficou interessado no procedimento de preenchimento de maxilar masculino? Agende agora mesmo uma avaliação gratuita na Facial Clinic!

Últimos Posts

Categorias